Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:24:21
informe o texto

Notícias / Variedades

07/02/2023 às 09:15

Virginia cria mega festa aberta ao público para comemorar aniversário

Em comemoração a aniversário da influenciadora digital e história do casal, o evento acontecerá dia 8 de abril

Leo Dias - Metrópoles

Virginia cria mega festa aberta ao público para comemorar aniversário

Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca e Zé Felipe se preparam para voltar a Governador Valadares, em Minas Gerais, para reviver o início da história em um momento especial. Prestes a completar 24 anos, a influenciadora digital decidiu comemorar o aniversário em grande estilo com uma festa aberta ao público, cujo tema é Malvada Sunset. O evento acontecerá no dia 8 de abril, no Parque de Exposição Agropecuária.

“Malvada Sunset vai ser A FESTA! Estou muito animada, planejamos cada detalhe para comemorar meu aniversário que é dia 6 no final de semana e ter a oportunidade de dividir esse momento com as pessoas que acompanham a nossa família. Joseph vai fazer um show completo, daqueles para pular e dançar demais!”, declara Virginia Fonseca. Zé Felipe completa que “eu e minha gata vamos voltar ali em Governador Valadares, lugar onde toda a nossa história aconteceu. Quem sabe os próximos sejam em outras cidades, né?”.

Além de Zé Felipe, a festa contará com outras atrações que serão divulgadas até a data do evento. Para participar do Malvada Sunset os fãs terão que comprar os ingressos, que já estão à venda para compra presencial e online, a partir de R$ 46,00.

Ali no interior de Minas Gerais, Virgínia deu início a carreira que transformou a sua vida. Anos depois, na mesma cidade, começou uma história de amor com o esposo e pai das filhas Maria Alice e Maria Flor.

Ambientado no clima do clipe mais visto no Youtube em 2022, que dá nome ao projeto, o evento terá 8h de duração, uma super estrutura de palco e luzes, camarote all inclusive, praça de alimentação e ativação de marcas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet