Cuiabá, quarta-feira, 08/05/2024
02:03:38
informe o texto

Notícias / Política

15/02/2023 às 11:09

Mesmo na base, Júlio garante atuação técnica e independente à frente da CCJR

Foi justamente por isso que o cacique acredita que foi escolhido para liderar a Comissão, considerada a mais importante do Parlamento estadual

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mesmo na base, Júlio garante atuação técnica e independente à frente da CCJR

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Apesar de ser da base governista, o deputado estadual Júlio Campos (União) garante que não cairá em pressão do poder Executivo na presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa. O parlamentar garante que sua atuação será técnica e independente.

“As matérias serão analisadas profundamente, sem precipitação, sem pressa, sem atropelamento, mesmo as matérias do Executivo. Faço parte do bloco governista, mas o meu compromisso maior é com o Regimento Interno e com a Constituição Estadual”, enfatizou.

Leia também - Confira como ficou a formação das Comissões Permanentes da Assembleia Legislativa


Foi justamente por isso que o cacique acredita que foi escolhido para liderar a Comissão, considerada a mais importante do Parlamento estadual.

“A minha escolha foi fruto disso. Eu acho que nada será atropelado aqui, por isso a própria Assembleia Legislativa fez uma lei dizendo que o líder do governo não poderia presidir comissões para evitar esse tipo de comportamento, duvidas, enfim”, completou.

Além dele, ainda integram a CCJR os deputados estaduais Dr. Eugênio (PSD), Thiago Silva (MDB), Elizeu Nascimento (PL) e Diego Guimarães (Republicanos).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet