Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:19:53
informe o texto

Notícias / Variedades

17/02/2023 às 14:55

Aline é eliminada e Cézar Black é o último a deixar prova do Líder

A quinta Prova do Líder do BBB23 exigiu determinação dos brothers em uma competição de resistência que durou mais de 15 horas

Metrópoles

Aline é eliminada e Cézar Black é o último a deixar prova do Líder

Foto: Reprodução / TV Globo

Após mais de 15 horas na prova de resistência do BBB23, Cézar Black foi o último a deixar a prova do Líder do reality show. Os últimos dois participantes na competição foram Aline Wirley e o enfermeiro, mas a ex-Rouge não aguentou o gira-gira, acabou dormindo e foi eliminada da disputa.

Ainda não se sabe se a prova de resistência será revisada. Nas redes sociais, internautas publicam vídeos de participantes que dormiram durante a competição, e pediram que a produção reavalie a competição. Cézar, inclusive, é acusado de cochilar e roncar durante a prova.

A quinta Prova do Líder do BBB23 exigiu determinação dos brothers. Como Boninho, diretor da atração, deu a entender mais cedo, a competição foi de resistência e há muito mais em jogo do que a Liderança e uma imunidade.

Isso porque a disputa acarretou em consequências para nove primeiros que deixarem o circuito — uma delas, manda alguém direto para o Paredão.

Sem vetos, a prova foi disputada por todos os brothers. Eles precisavam resistir o máximo possível sentados em um carrinho de compras giratório.

Desistências

Primeiro a deixar a Prova do Líder, Cara de Sapato perdeu o direito de votar no próximo Paredão. O lutador ficará na sala com os demais participantes, mas não participará da dinâmica. Já Gustavo, o segundo, Gabriel Santana, o quarto, e Key Alves, a sétima, não participarão da atividade na semana que vem.

Que não se deu bem nas escolhas foi Fred, o sexto a deixar a prova. Isso porque o jornalista, que passou mal, foi o participante que pegou o dizer: “você está no Paredão”. Vale lembrar que, de acordo com o explicado pelo programa, o youtuber terá um contragolpe durante a formação da berlinda e poderá puxar alguém para concorrer pela eliminação.

Por sua vez, Larissa não disputará a Prova do Anjo, que será disputada no sábado (18/2), Bruno não poderá comprar o Poder Curinga e Domitila Barros está direto na Xepa. Por fim, coube a Marvvila, nona eliminada, retirar alguém da prova. Por conta das tretas da última semana, a cantora escolheu Cristian.

Os outros participantes que deixaram a prova não precisaram sortear consequências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet