Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:18:13
informe o texto

Notícias / Geral

18/02/2023 às 08:50

Carnaval 2023: saiba o que abre e fecha durante o período

As atividades nos órgãos da administração pública municipal e estadual estarão suspensas

Gabriella Arantes

Carnaval 2023: saiba o que abre e fecha durante o período

Foto: Reprodução/Kililla

O Carnaval já começou! Como segunda-feira (20), terça (21) e quarta (22) até 12h é ponto facultativo, os foliões de plantão devem ficar atentos sobre o que abre e fecha em Mato Grosso durante o período. 

Os bancos, por exemplo, não vão funcionar nesses dias. As agências bancárias abrem somente às 12h  (horário local) de quarta e fecham no horário normal. 

Por conta do Carnaval, as atividades nos órgãos da administração pública municipal e estadual  também estarão suspensas. 

No entanto, os serviços essenciais, como saúde e segurança, manutenção de distribuição de água,  Defesa Civil, fiscalização e orientação do trânsito irão funcionar normalmente.

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), por não ser considerado o dia 21 (terça-feira), feriado em Cuiabá, o comércio poderá abrir as portas sem qualquer ônus na empresa.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet