Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:49:29
informe o texto

Notícias / Política

18/02/2023 às 16:05

Kalil deve ter apoio de adversário no pleito de 2024

Entre os que estariam inclinados a apoiar a sua reeleição é o empresário Flávio Frical

Kamila Arruda

Kalil deve ter apoio de adversário no pleito de 2024

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) já está se preparando para a sua reeleição. O emedebista aproveitou o seu mandato para construir uma bagagem política e pode ter em seu palanque no próximo ano, partidos e nomes que estiveram em lado oposto na eleição de 2020.

Entre os que estariam inclinados a apoiar a sua reeleição é o empresário Flávio Frical, que na última eleição foi o principal adversário do atual chefe do Executivo Municipal. Com ele, viria o ex-prefeito Tião da Zaeli, que foi um dos coordenadores de campanha do empresário em 2020.

A expectativa era de que Frical disputasse a eleição para prefeito no próximo ano novamente, mas ele já recuou da disputa.

Nos bastidores, a conversa é que esse apoio afastaria a família Campos da campanha de Kalil a reeleição. A conversa, inclusive, é que Lucimar Campos (União) poderia encara a eleição majoritária rumo ao Paço Couto Magalhães novamente.

Pessoas ligadas a família Campos, contudo, negam essa possibilidade e garantem o senador Jayme Campos e o deputado estadual Julio Campo, ambos do União Brasil, no palanque de Kalil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet