Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:10:00
informe o texto

Notícias / Política

24/04/2024 às 18:21

SEM FAKE NEWS

Apesar de ações contra Abílio, Botelho espera que guerra jurídica não se estenda até a campanha

Inúmeras ações eleitorais já foram impetradas contra o congressista e vice e versa

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Apesar de ações contra Abílio, Botelho espera que guerra jurídica não se estenda até a campanha

Foto: Reprodução

O deputado estadual Eduardo Botelho (União), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, espera que a batalha jurídica travada com o deputado federal Abílio Brunini (PL) não seja levada à campanha eleitoral. No entanto, garante que não vai deixar passar ofensas e ataques.
 
“Eu espero que não tenha essa guerra jurídica, que todo mundo ande direito e ande na lei que não vai ter essa judicializaçao”, disse nesta quarta-feira (24).
 
Apesar de torcer para que a campanha seja tranquila, Botelho já vem protagonizando uma guerra jurídica contra Abílio. Inúmeras ações eleitorais já foram impetradas contra o congressista e vice e versa.
 
Fake news, redes sociais e apoio políticos tem norteado a judicialização da pré-campanha até o momento.
 
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, contudo, tem levado vantagem e já conseguiu ‘lucrar’ R$ 75 mil em cima de seu adversário, somente com duas ações favoráveis. Enquanto Abílio só ganhou uma em cima do parlamentar estadual, que foi multado em apenas R$ 5 mil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet