Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:54:51
informe o texto

Notícias / Esporte

17/02/2023 às 17:58

Tigresas completam uma semana de trabalho e foco segue na parte física

Sob o comando da técnica Kethleen Azevedo, meninas trabalham em dois períodos

Leiagora

Tigresas completam uma semana de trabalho e foco segue na parte física

Foto: Assessoria

O Mixto feminino completou uma semana de trabalho no campo e o foco principal é na parte física. As atletas fizeram, na manhã desta sexta-feira no CT Ranulpho Paes de Barros, um trabalho físico e técnico com bola.

A meio-campista Byah, que tem experiência de ter jogado em grandes clubes do Brasil como São Paulo, Vasco, América-MG, Grêmio e Ceará, valorizou o fato do trabalho ter começado tão antecipado.   

“A pré-temporada está sendo muito boa, a treinadora exige muito de nós, principalmente na parte física. Nós apresentamos dois meses antes, com certeza fisicamente vamos estar bem preparadas. O grupo é jovem, bastante talentoso, de meninas esforçadas e estamos muito confiantes”, afirmou Byah. 

A colega de posição da Byah, a Drielly Souza, que defendeu o Operário VG na última temporada, sabe do tamanho da responsabilidade de defender as cores do Mixto e explica as suas características. 

“Já conheço a história do Mixto, que é um time gigante aqui. Sou uma meia ofensiva, mas também ajudo na marcação. Podem esperar muita intensidade da minha parte, raça e entrega, que são as identidades do Mixto”, disse a meio-campista. 

As Tigresas seguem a preparação para a temporada que tem previsão de início em 15 de abril, quando começa o Campeonato Brasileiro da Série A3.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet