Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
12:14:03
informe o texto

Notícias / Política

28/02/2023 às 11:08

Dilemário prevê rejeição de pedido de cassação de Emanuel e já anuncia novo requerimento

O parlamentar afirma que tem provas robustas que comprovam a materialidade do crime de corrupção por parte do gestor municipal

Kamila Arruda

Dilemário prevê rejeição de pedido de cassação de Emanuel e já anuncia novo requerimento

Foto: Câmara de Cuiabá

Já prevendo que o plenário irá rejeitar o pedido de cassação contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de autoria da vereadora Edna Sampaio (PT), na sessão que acontece na manhã desta terça-feira (28), o vereador Dilemário Alencar (Podemos) já anunciou que irá protocolar um novo pedido de abertura de Comissão Processante em desfavor do chefe do Executivo municipal.

O aviso foi dado durante a sessão, ao usar a tribuna. O parlamentar afirma que tem provas robustas que comprovam a materialidade do crime de corrupção por parte do gestor municipal.

“Estou com três fatos novos, vou apresentar uma nova comissão processante com documentos fartos de elemos de corrupção”, enfatizou.

Leia também - Novo pedido de cassação contra Emanuel será apreciado pela Câmara nesta terça

Esse é a segundo pedido de cassação apresentado por Dilemário somente este ano. O primeiro, que foi embasado na situação financeira da Secretaria de Saúde, foi arquivado por maioria dos votos no início deste mês.

“Se precisar apresentar mil comissões processantes eu vou apresentar aqui. Não podemos mais, o prefeito precisa ser investigado por essa Câmara Municipal”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet