Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:47:39
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2023 às 08:14

Anitta detona a Warner, sua gravadora: 'Não tem como ficar pior'

Em um desabafo no Twitter, Anitta criticou a gravadora e revelou que "venderia os órgãos" para conseguir romper com a empresa

Metrópoles

Anitta detona a Warner, sua gravadora: 'Não tem como ficar pior'

Foto: Reprodução Instagram

Anitta desabafou em seu Twitter na noite dessa quarta-feira (1º/3), e detonou a Warner, sua gravadora, durante uma conversa com os fãs na rede social. As críticas começaram após um internauta dizer que o sonho dele é ver a cantora fora da gravadora. A Girl From Rio respondeu: “Somos dois”.

“Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que lançar pegue o Top10 do Global”, escreveu o fã.

Após Anitta responder, outros internautas criticaram a gravadora. “Eita, nem vale a pena gravar esses clipes com artistas fodas se a gravadora deixar tudo a perder. Quebra o contrato, paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”, aconselhou outra fã.

“Meu amor, se tivesse uma multa para pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse para sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina, se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, desabafou Anitta respondendo o tweet.

#anittafree

Após o desabafo da artista, a hashtag Free Anitta (Anitta livre) ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da cantora se mostraram preocupados e criticaram a empresa na rede social do passarinho azul.

“Então era a Warner que estava tentando acabar com carreira da Anitta esse tempo todo”, comentou um seguidor. “Ela não merece passar por isso”, disse outro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet