Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:19:33
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2023 às 13:46

Foragido da Justiça do Pará é preso em Vila Rica

O investigado responde pelo crime de homicídio praticado contra seu sogro

Leiagora

Foragido da Justiça do Pará é preso em Vila Rica

Foto: PJC-MT

Um homem procurado pela Justiça por um homicídio cometido no Pará foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nessa quinta-feira (2), em Vila Rica

O investigado, de 24 anos, responde pelo crime de homicídio praticado contra seu sogro, na cidade de Ipixuna do Pará.

Conforme a Polícia Civil, o foragido estava trabalhando em uma fazenda, na zona rural de Vila Rica. Diante das informações levantadas, a equipe da Delegacia de Vila Rica foi até a propriedade e fez a prisão.

O investigado foi encaminhado à delegacia e depois apresentado em audiência de custódia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a investigação da Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu em julho de 2020, na Comunidade Candiru, zona rural de Ipixuna do Pará. O suspeito agrediu seu sogro, Abraão Piedade dos Santos, com um golpe de foice, alegando que já era costume da vítima zombar dele. Por essa razão, ele afirmou que pegou uma foice, entrou na casa da vítima e golpeou Abraão no pescoço, causando o óbito.

A prisão do foragido faz parte da operação “Amon”,para dar cumprimento a mandados em aberto de procurados pela Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet