Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:01:02
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2023 às 08:30

Mutirão com atendimentos gratuitos à população será realizado neste sábado

O evento terá início a partir das 9 horas, na Escola Municipal Betina Tavares da Silva Taques

Leiagora

Mutirão com atendimentos gratuitos à população será realizado neste sábado

Foto: PMMT

A primeira edição do mutirão "Ação Cívico Social (Aciso) 2023" com diversos serviços gratuitos à população será realizada neste sábado (4), na zona rural do município de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). 

O evento vai começar a partir das 9 horas, na Escola Municipal Betina Tavares da Silva Taques. Os moradores poderão usufluir de serviços relacionados à saúde, como aferimento de pressão arterial, glicemia, autoexames na prevenção de câncer de mamas e colo do útero, entre outros. Além de atendimentos com cabeleireiros, massagem, manicure, atendimento jurídico, médico veterinário, atendimento CadÚnico e muita diversão às crianças.

A ação é orquestrada pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 2º Comando Regional e Conselhos Comunitários de Segurança e entidades públicas e privadas. 

Serviço: 

Ação Cívico Social (ACISO-2º CR) 2023

Data: sábado (4), a partir das 9 horas 

Local: Escola Municipal Betina Tavares da Silva Taques em Nossa Senhora do Livramento

 
Com assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet