Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
20:34:15
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2023 às 09:00

Equipes realizam terceiro dia de buscas pelo corpo de criança de 5 anos morta pelo ex-namorado da mãe

Até o momento apenas um par de sandálias da criança foi localizado na região onde o autor do crime apontou que estaria a vítima

Eloany Nascimento

Equipes realizam terceiro dia de buscas pelo corpo de criança de 5 anos morta pelo ex-namorado da mãe

Foto: PJC-MT

Equipe de Bombeiros e Polícia Civil seguem no terceiro dia de buscas pelo corpo do menino de 5 anos que foi morto asfixiado pelo ex-namorado da mãe na última sexta-feira (3), em Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). Até o momento apenas um par de sandálias da criança foi localizado na região onde o autor do crime apontou que estaria a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a criança estava brincando com o irmão mais novo em frente de casa quando o ex-namorado da mãe chegou ao local de moto e a convenceu a  acompanhá-lo, em seguida, levou a criança até a beira de um rio, onde disse que iria mostrar os peixes. No local, sufocou  o menino até desmaiá-lo e depois o amarrou com um corda na perna com uma pedra e o jogou na água para ser levado pela correnteza. 

O suspeito confessou o crime, mas alegou não se lembrar do motivo de ter cometido o homicídio. A cena foi captada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis localizado na esquina da residência.

Leia também - Homem mata filho de 5 anos da ex-namorada e joga corpo no rio

As buscas pelo corpo do menino iniciaram no sábado (4), assim que as autoridades tomaram ciência do ocorrido, os bombeiros fizeram buscas e após não encontrar suspenderam ao anoitecer, retomando no domingo, o qual também não tiveram sucesso na localização, apenas o par de sandálias da criança foi encontrado na região. 

Nesta segunda-feira (6), as equipes retomaram novamente a procura pela vítima, no local indicado pelo autor do crime durante o interrogatório, após ele ser preso em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado (meio cruel) e ocultação de cadáver.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet