Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:45:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/03/2023 às 10:30

Virginia rebate Botelho

Leiagora

Virginia rebate Botelho

Foto: Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, não poupou críticas ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), ao comentar sobre a intervenção estadual na Saúde de Cuiabá, em story publicado nesta terça-feira (14).

Virginia não gostou do modo como o parlamentar se referiu ao tema, cobrando que o Estado “traga resultados” com a intervenção.

“O sr deputado só pode estar debochando de nós cuiabanos! Não é possível!!! Há quantos anos o senhor deveria estar ajudando a cobrar e fiscalizar seu amigo prefeito e todos os desmandos desta gestão? Vou além... quantas pessoas precisam morrer pelo descaso na saúde para o senhor vir só agora falar em resultados de intervenção?”, indagou.

Virginia vai além e afirma que “se chegamos a esse ponto é justamente porque lideranças como o senhor fecharam os olhos para tudo de errado que acontece principalmente na saúde pública de Cuiabá”, disparou. 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cleuvecio Cavalcante Ribeiro 14/03/2023 às 00:00

    Muito coerentes as palavras da Srª Virgínia.

 
Sitevip Internet