Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:47:37
informe o texto

Notícias / Variedades

17/03/2023 às 09:23

Ingressos para o ABBA The Show já estão à venda

O ABBA The Show é uma das atrações do Metrópoles Music, em 30 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Metrópoles

Ingressos para o ABBA The Show já estão à venda

Foto: Teresa Nottelmann/Divulgação

O espetáculo ABBA The Show chega a Brasília, no dia 30 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, pelo Metrópoles Music. Os ingressos para o evento já estão à venda.

As entradas, com valores de primeiro lote, para o publico geral podem ser encontradas no site da Bilheteria Digital.

O grupo é formado por Camilla Dahlin, Katja Nord Mats Ronander, Janne Schaffer, Lasse Jonsson, Finn Sjöberg, Lasse Wellandere e Roger Palm, além de membros da Orquestra Sinfônica Nacional de Londres, regida pelo maestro Matthew Freeman.

Com duas horas de duração, a performance promete ser uma verdadeira jornada pela história do ABBA. No repertório, os fãs podem aguardar canções inesquecíveis, como Mamma Mia, Dancing Queen, Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight), Money Money Money, Waterloo, Take A Chance On Me, The Winner Takes It All, Fernando e muito mais.

Metrópoles Music

O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers. Em 2023, já teve o show emocionante do Il Volo.

Além de ABBA The Show, o projeto anunciou que trará megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, que acontecerão na Arena BRB Mané Garrincha.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet