Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:18:51
informe o texto

Notícias / Variedades

21/03/2023 às 09:15

Juliano Cazarré sobre estado de saúde da filha: 'São dias delicados'

Maria Guilhermina segue internada no hospital desde a última quarta-feira

Metrópoles

Juliano Cazarré sobre estado de saúde da filha: 'São dias delicados'

Foto: Reprodução Instagram

Juliano Cazarré usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 8 meses. A bebê nasceu com uma rara doença coronária e está internada no Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (15).

Em live, o ator contou que a pequena está precisando de cuidados especiais: “Ela tá bem, no hospital, são dias um pouco delicados”, disse Juliano.

“Ela tá precisando de muito cuidado, muito medicamento, tem que dar tudo certinho. Tem hora que ela tá um pouquinho melhor, tem hora que ela tá um pouquinho mais incomodada. Acho que ela ficou sentindo os procedimentos, mexeram no pescoço dela pra trocar traqueo, mexeram na barriguinha pra trocar a gastrostomia, onde ela recebe alimento. Precisaram colocar um acesso por onde ela tá recebendo medicamento, que é pelo pescoço. Acho que todos esses locais que mexeram, ela sente dor. Então, [tem que] cicatrizar mesmo esses lugares que foram mexidos e acertar a medicação toda. Ela sentiu”, explicou.

Ainda na live, Cazarré puxou uma oração pela saúde da filha e de todas as crianças que estão em UTI: “Pedimos pela Maria Guilhermina, por todas as crianças que estão em UTI, por todas as crianças na rua, na fila de adoção. Mãezinha do céu, que pela sua intercessão, todas essas crianças encontrem uma cura no dia de hoje e as na fila de adoção encontrem um lar de amor”, desejou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet