Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:39:01
informe o texto

Notícias / Variedades

22/03/2023 às 08:10

Daniel Alves escreve carta para ex-esposa após fim do relacionamento

O jogador está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro

Metrópoles

Daniel Alves escreve carta para ex-esposa após fim do relacionamento

Foto: Reprodução Metrópoles

Uma semana após ser informado que a esposa pediu o divórcio, Daniel Alves, que está preso na Espanha acusado de estupro, escreveu uma carta lamentando a decisão de Joana Sanz, sua ex-companheira.

Na carta, o jogador de futebol destacou que estiveram quase 8 anos juntos e que ela e os filhos foram a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Ele também ressaltou que continuará lutando para provar inocência.

“Minha querida Joana, foram quase 8 anos de muito amor, carinho, respeito e cuidado mútuo. Em particular nos últimos anos. Ao seu lado tudo parece mais fácil e prazeroso. Você e meus filhos Dani Filho e Victoria foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, começou o atleta.

“Nos tornamos desde o dia em que nos conhecemos, desde o primeiro minuto em que começamos uma vida juntos. Acompanhamos um ao outro todos esses anos, fortalecendo um ao outro e iluminando a vida um do outro. Agora, nesses momentos difíceis, lamento sua decisão e espero que a vida nos dê outra chance de te amar novamente”, continuou o atleta da seleção brasileira.

Ainda na carta, o jogador se refere a sua atual situação como “injusta”.

“Entendo a dor que a situação injusta que estamos vivendo está causando, e entendo que você não tenha aguentado toda essa pressão. Os fatos de que sou acusado são estranhos a mim e aos valores que nortearam minha vida: amor, respeito e esforço”, escreveu Daniel.

Daniel afirma que continuará lutado até o fim para provar sua inocência ao mundo inteiro.

“Vou continuar lutando como sempre fiz, acreditando em mim com o apoio e a confiança de quem realmente sabe quem eu sou; Lutarei até o fim com o amor incondicional dos meus filhos, dos meus pais e daqueles que continuam ao meu lado, para logo provar minha inocência ao mundo inteiro. Seja onde for, seja como for, seja o que for, mas para sempre em meu coração”, finalizou o jogador.

Carta de Joana Sanz

Em carta escrita por Joana e compartilhada em suas redes sociais, a modelo afirma que há “milhares de porquês sem resposta” e que é difícil aceitar que “essa pessoa” (Daniel Alves) pode quebrá-la em mil pedaços.

“Eu adoraria que as linhas escritas aqui fossem sobre amor e felicidade, mas não é o caso. Foram meses horríveis, não os mais difíceis da minha vida, porque enfrentei muitas tempestades, mas foram muito escuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate novamente na minha porta”, começou.

“Continuo e continuarei sendo, mas de outra forma. Eu o amo e sempre o amarei. Quem diz que o amor é esquecido está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu me amo, me respeito e me valorizo ​​muito mais. Perdoar alivia, assim mantenho a magia e encerro esta etapa da minha vida que começou dia 18/05/15”, declarou.

Conforme noticiado pela imprensa espanhola, a publicação foi feita poucos dias depois de Joana visitar Daniel Alves no presidio.

Entenda o caso

Daniel está preso preventivamente e sem direito a fiança desde o dia 20 de janeiro. O jogador é acusado de agredir sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate na Catalunha, em dezembro do ano passado.

Ao contrário da vítima, que sempre manteve o mesmo relato, Daniel Alves deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na boate Sutton, de Barcelona, na madrugada de 30 de dezembro de 2022.

Primeiro ele disse que não conhecia a jovem de 23 anos; depois, que tinham estado no mesmo local, mas não havia acontecido nada e uns minutos mais tarde a jovem tinha praticado um ato sexual que ele não queria. Agora, diz que foi tudo consentido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet