Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
03:58:07
informe o texto

Notícias / Variedades

23/03/2023 às 08:45

Richarlison indica que seu sósia ficou com Tina, do BBB23, no Carnaval

Richarlison deu a entender que o affair com Tina Calamba não aconteceu, e apontou seu sósia como culpado pela confusão

Metrópoles

Richarlison indica que seu sósia ficou com Tina, do BBB23, no Carnaval

Foto: Zhizhao Wu/Getty Images

O que rolou aqui? Após Tina Calamba, que está confinada na Casa do Reencontro do BBB23, indicar que trocou beijos com o jogador de futebol Richarlison durante o Carnaval, o boleiro deu a entender que o affair não aconteceu.

A ex-sister afirmou ter se relacionado com o jogador no Carnaval e que quase foi flagrada por Bruna Unzueta e Tatá Estaniecki, apresentadoras do podcast PodDelas.

“No carnaval, a Boo tava lá, a Tata. Aí eu fui depois no PodDelas, aí falei: ‘Foi no momento que você passou que eu tava lá, grudada com ele'”, disse ela.

Após o comentário de Tina circular em páginas de fofoca, Richarlison comentou um dos posts e indicou que a ex-BBB ficou com seu “sósia”. O boleiro marcou o seu sósia oficial e escreveu: “Tá aprontando aí né”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet