Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:34:15
informe o texto

Notícias / Variedades

24/03/2023 às 07:59

Larissa e Fred revelam número de seguidores para confinados

Logo que voltou à casa do BBB23, Larissa aproveitou para contar que tinha passado de 2,5 milhões de seguidores e falou sobre as aliadas

Metrópoles

Larissa e Fred revelam número de seguidores para confinados

Foto: Reprodução TV Globo

Pouco depois que voltou ao BBB23, Larissa se declarou para as aliadas, Bruna Griphao, Aline e Amanda, e aproveitou para falar sobre os seguidores nas redes sociais. A professora de educação física se emocionou ao falar que estava com mais de 2,5 milhões de fãs.

A morena ainda aproveitou para abrir o jogo sobre as redes sociais de suas companheiras de jogo. Amanda se chocou ao descobrir que tinha um Instagram com sete dígitos e falou que Bruna também ganhou milhões de seguidores. Logo depois, Fred Nicácio explicou que todos os confinados já estavam com mais de 500 mil fãs e tentou relembrar os números exatos. Confira.

O BBB23 tem outros dois novos/velhos participantes. Após dois dias na Casa do Reencontro, Larissa e Fred Nicácio venceram a disputa popular e garantiram o direito de voltar ao reality. Os preferidos do público receberam 30,86% e 25,12% dos votos. Key Alves ficou em terceira, com 22,09%.

Vale lembrar que eles entram sem nenhuma regalia. Aqueles que receberam a segunda chance não jogam as provas do Líder e do Anjo e também não têm imunidade. Os outros participantes da repescagem, que não foram eleitos pelo público, estão eliminados, definitivamente, do BBB23.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet