Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:57:42
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2023 às 12:32

Confira 5 ótimos filmes em curta-metragem para assistir na Netflix

O Metrópoles fez uma seleção de filmes em curta-metragem que podem ser encontrados no catálogo da Netflix

Metrópoles

Confira 5 ótimos filmes em curta-metragem para assistir na Netflix

Capa de Dois estranhos

Foto: Divulgação

Pensando nas pessoas que não têm muito tempo para maratonar séries ou filmes em longa-metragem, mesmo aos finais de semana, o Metrópoles fez uma seleção de filmes em curta-metragem que podem ser encontrados no catálogo da Netflix.

Como Cuidar de Um Bebê Elefante

Vencedor do Oscar 2023 na categoria de Melhor Filme em Curta-Metragem, Como Cuidar de Um Bebê Elefante conta a história de um casal indígena que resgata Raghu, um filhote de elefante.













Dois estranhos

Dois Estranhos é uma produção, vencedora do Oscar na categoria de Melhor Curta-Metragem em 2021, criada em homenagem a George Floyd, estrangulado e morto pelo policial branco Derek Chauvin.

O filme conta a história de um rapaz negro que acorda diariamente para ser perseguido e morto por um policial branco racista.

Tiro Certeiro



O curta LGBTQIA+ mostra a história de Nikki e Sam, duas garotas que estão apaixonadas e tentam aproveitar o momento juntas, mas o passado perigoso de Nikki pode colocar tudo a perder.

Se Algo Acontecer…Te Amo



O curta animado escrito e dirigido por Michael Govier e Will McComarck acompanha dois pais de luto, que precisam lidar com a vida após com a morte precoce da filha pequena.

Passarinheiros



Observadores de pássaros dos dois lados da fronteira entre o México e Estados Unidos compartilham o entusiasmo pela proteção das mais belas espécies do mundo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet