Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:32:52
informe o texto

Notícias / Variedades

25/03/2023 às 13:45

Deolane sobre ser conhecida como advogada de bandido: 'Não incomoda'

Em entrevista ao Fofocalizando, exibida nesta sexta-feira (24/03), Deolane falou sobre bens de luxo, família, barracos e criticas

Leo Dias - Metrópoles

Deolane sobre ser conhecida como advogada de bandido: 'Não incomoda'

Foto: Reprodução / Instagram

Deolane Bezerra abriu o jogo em entrevista ao programa Fofocalizando, no SBT, e falou sobre o título de “advogada de bandido” que recebe constantemente de haters na internet.

Questionada se o título a incomoda, Deolane afirmou que: “Não, nenhum pouco, nada me incomoda. Se eu não for, não me incomoda”. A advogada ainda rebateu os haters: “Vocês querem que eu advogue para quem?”, perguntou.

No último ano, Deolane chegou a ser investigada pela Polícia Civil de São Paulo, que instaurou dois inquéritos por supostos ‘negócios duvidosos’. Questionada sobre o que tem a dizer para as pessoas que afirmam que seus bens vêm de lugares questionáveis, Deolane dispara: “Mordeu a língua! O MP pediu o arquivamento do inquérito. Isso é fruto do meu trabalho apenas”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet