Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:13:52
informe o texto

Notícias / Polícia

28/03/2023 às 14:03

Condenado que matou desafeto com golpes de machado tem prisão cumprida

Na época dos fatos, ele chegou a ser preso e cumpria prisão domiciliar

Leiagora

Condenado que matou desafeto com golpes de machado tem prisão cumprida

Foto: PJC-MT

O autor de um homicídio ocorrido no ano de 2019, no município de Santa Terezinha, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (27), em ação das Delegacias de São José do Xingu e Vila Rica.

O suspeito, de 66 anos, foi condenado pelo crime e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado no município de São José do Xingu.

O homicídio ocorreu no dia 15 de julho de 2019, em uma fazenda em Santa Terezinha, ocasião em que o condenado matou a vítima com golpes de machado. Na época dos fatos, ele chegou a ser preso e cumpria prisão domiciliar.

Após a condenação, a Justiça decretou a prisão preventiva e o cumprimento da pena em cárcere. Diante da nova ordem de prisão, os policiais das Delegacias de São José do Xingu e Vila Rica realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento à ordem de prisão.

O preso foi conduzido à delegacia para providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

A ação faz parte da operação “Amon”,deflagrada pelo Núcleo Regional de Inteligência de Confresa para cumprimento de mandados contra foragidos da Justiça. O nome Amón é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.


 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet