Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:16:13
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2023 às 12:19

Vídeos | Criminoso é preso com moto roubada e entrega boca de fumo

No local, dois comparsas do suspeito foram presos com uma quantia significativa de substância análoga à maconha e outros objetos

Eloany Nascimento

Vídeos | Criminoso é preso com moto roubada e entrega boca de fumo

Foto: GMVG

Um homem, que não teve a identidade relevada, foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta roubada na manhã desta quarta-feira (29), em uma região de mata, no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. Na ação, o suspeito entregou uma casa em que ele e outros dois comparsas realizavam o comércio de entorpecentes.

Conforme informações da Guarda Municipal, a equipe estava em patrulhamento no bairro Santa Isabel quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta roubada. Ao perceberem a presença da guarnição, os criminosos empreenderam fuga.

Equipes da GM e da Polícia Militar realizaram a perseguição na avenida Júlio Campos, o qual os indivíduos adentraram no bairro Água Vermelha, sentido a uma região de matagal. U
m dos criminosos conseguiu fugir e o outro foi detido. Imagens da câmera de segurança registraram o momento.
 

 
Na abordagem o indivíduo confessou que pratica o comércio de entorpecentes e acabou entregando a residência onde funciona a boca de fumo. 

Em seguida, os agentes de segurança se deslocaram até a casa localizada no bairro Ouro Verde. No local, dois comparsas do suspeito foram presos com uma quantia significativa de substância análoga à maconha, aparelhos celulares, plástico filme utilizado para embalar entorpecentes, faca, balança de precisão, máquina de cartão de crédito  entre outros objetos. 

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia para o registro do boletim de ocorrências e providências cabíveis. O material encontrado na residência foi apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet