Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:04:13
informe o texto

Notícias / Polícia

02/04/2023 às 17:53

Após passar por audiência de custódia, suspeito de decapitar onças é liberado

O homem foi liberado neste domingo, pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)

Gabriella Arantes

Após passar por audiência de custódia, suspeito de decapitar onças é liberado

Foto: Montagem Leiagora

Após passar por audiência de custódia, João de Deus da Silva, de 59 anos, suspeito de decapitar onças-pintadas em Mato Grosso, foi liberado neste domingo (2) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da comarca de Cáceres. O homem foi preso neste sábado (1°).

A decisão é do juiz Cláudio Deodato, da 4º vara do município. Conforme o documento, a liberdade provisória foi concedida mediante fixação de cautelares.

Segundo a Justiça, apesar do suspeito ter sido noticiado que iria ser preso por suspeita de maus-tratos à onças, a realidade é que ele foi conduzido a delegacia por suspeita de maus-tratos aos seus cachorros, que estavam com ele no momento da prisão. 

A polícia ainda suspeita que esses animais são os mesmos que aparecem no vídeo com as onças decapitadas. 

Vídeo das onças 

As imagens que circularam nas redes sociais no dia 26 de março mostram duas cabeças de onças-pintadas decepadas e um animal da mesma espécie amarrado enquanto cachorros latem para ela e alguns homens se vangloriam de terem capturado o animal. No momento mais chocante do vídeo, um dos caçadores joga ao lado da pequena onça duas cabeças de onças decepadas, em um cruel cenário de tortura animal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet