Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:02:52
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2023 às 14:43

Besouro Azul: Xolo Maridueña se transforma em herói em 1º trailer

Longa com a brasileira Bruna Marquezine estreia em 18 de agosto

Omelete

Besouro Azul: Xolo Maridueña se transforma em herói em 1º trailer

Foto: Reprodução

Finalmente Besouro Azul tem o seu primeiro trailer! Nesta segunda (3), a Warner Bros. divulgou o primeiro vídeo do longa protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. Nele, acompanhamos o personagem de Xolo ganhando os poderes do artefato ancestral e as consequências que isso gera.

Leia a sinopse completa:

O recém-formado Jaime Reyes (Xolo) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.

O elenco do filme ainda conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). Angel Manuel Soto dirigiu Besouro Azul a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de Scarface. Besouro Azul tem estreia prevista no Brasil para 18 de agosto de 2023.

O primeiro pôster do filme foi divulgado com exclusividade durante a CCXP22, em dezembro do ano passado, com a presença de Xolo e Bruna no palco Thunder. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet