Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:27:17
informe o texto

Notícias / Variedades

06/04/2023 às 11:28

Anunciantes pressionam para que Poeta se desculpe ao vivo após climão

O nome de Patrícia Poeta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na segunda, após a apresentadora interromper Manoel Soares

Leo Dias - Metrópoles

Anunciantes pressionam para que Poeta se desculpe ao vivo após climão

Foto: Reprodução

A torta de climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares tomou conta do programa Encontro, após a apresentadora interromper o colega de profissão o deixando constrangido ao vivo. O episódio causou uma grande repercussão negativa na internet e pode resultar em prejuízo financeiro para a Globo.

Marcas patrocinadoras do programa estão cobrando um posicionamento da apresentadora. Patricia Poeta se pronunciou nas redes sociais na terça-feira (4/4), falando que o ocorrido faz parte de programas ao vivo, porém, pelo visto, a justificativa não foi suficiente.

Segundo fontes do Fofocalizando, o núcleo comercial da emissora está sendo pressionado pelas empresas parceiras, que exigem que Patrícia peça desculpas para Manoel ao vivo, durante o programa, diante da repercussão que tudo tomou.

Patrícia Poeta corta Manoel

O nome de Patrícia Poeta foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na segunda, após a apresentadora interromper Manoel Soares durante o Encontro na manhã de segunda-feira (3/4). Na rede social, internautas criticaram a postura da comandante do matinal e chegaram até a pedir a demissão dela.

Patrícia afirmou que tudo não passou de um mal-entendido: “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer”.

“Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, completou

Patrícia Poeta faz piada ao vivo

Manoel Soares voltou ao Encontro nesta quarta-feira (5/4), após o climão com Patrícia Poeta durante o programa da última segunda-feira (3/4). A comandante do matinal, inclusive, virou assunto na web pela forma com que cumprimentou Soares.

Logo no início do matinal, Patrícia comentou sobre os problemas de programas ao vivo: “Programa ao vivo é assim mesmo, às vezes cai o link, cai o ao vivo, o áudio não funciona, a gente passa na frente da câmera errada.”

Logo depois, ela seguiu para dar boas-vindas aos presentes, e protagonizou um momento que chamou atenção da web. “Bom dia, parceiro. Deixa eu ir na câmera certa aqui”, disse Patrícia, aos risos, enquanto falava com Manoel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet