Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:00:26
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2023 às 10:51

Vídeo mostra intensa troca de tiros entre o Bope e criminosos que aterrorizaram Confresa

Quatro integrantes do bando foram alvejados e vieram a óbito no local

Eloany Nascimento

Vídeo mostra intensa troca de tiros entre o Bope e criminosos que aterrorizaram Confresa

Foto: reprodução

Intensa troca de tiros, helicóptero sobrevoando e policiais posicionados no chão, marcaram o último confronto entre a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Mato Grosso e integrantes do bando que aterrorizou a cidade de Confresa no domingo de Páscoa. Um vídeo registrou toda a ação dessa terça-feira (18).

O confronto entre os policiais e os bandidos ocorreram na região do município Pium, no estado do Tocantins. Quatro integrantes do bando foram alvejados e vieram a óbito no local. Além das mortes, a equipe conseguiu apreender mais 4 fuzis.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a ação policial. Ao menos 10 policiais estavam deitados, posicionados de frente para um matagal, o qual os bandidos estavam escondidos. Além das imagens, o que chama a atenção é o helicóptero sobrevoando a região e os fortes barulhos de disparos de arma de fogo, que marcaram a troca de tiros.

Leia também- PM confirma morte de 4 criminosos envolvidos em ataques contra Confresa e apreensão de fuzis


Esse não foi o primeiro confronto entre as forças de segurança e os criminosos que aterrorizaram Confresa. As buscas já percorrem por 10 dias desde o ataque à base da Polícia Militar e tentativa de roubo na seguradora de valores Brinks.

Até o momento, entre o bando composto por aproximadamente 20 pessoas, dois foram mortos na semana passada, um preso, e no último confronto, nesta terça (18),  4 não resistiram a troca de tiros. A força de segurança acredita que ainda falta capturar entre  8 e 11 criminosos, que estão encurralados na mesma localidade. Ainda não há confirmação da identidade dos últimos mortos  e nem dos foragidos.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • isabelly domenique schmidt da silva 19/07/2023 às 00:00

    parabens por essa operaçao, meu sonho e ser policial principalmente da bope estou estudando muito pra isso agradeço a todos os policiais da pobe e d qualquer outro trablho, obrigada pelo serviço de vcs.

 
Sitevip Internet