Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:09:05
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2023 às 11:04

Vídeo | Bombeiros precisaram de 3 horas e de 30 militares para controlar incêndio em Cuiabá

Águas Cuiabá e Rota do Oeste deram apoio; não houve vítimas

Jardel P. Arruda

Vídeo | Bombeiros precisaram de 3 horas e de 30 militares para controlar incêndio em Cuiabá

Foto: CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar empregou 8 guarnições com 30 militares durante 3 horas para controlar o incêndio na loja Casa do Pintor, na noite de quinta-feira (20), localizada na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

Foram utilizados mais de 20 mil litros d’água e as empresas Águas Cuiabá e Rota do Oeste prestaram apoio com caminhões pipa. Não houve nenhuma vítima, mas a loja ficou completamente destruída. As causas do incêndio ainda são investigadas.


 

A empresa divulgou nota através das redes sociais, na qual agradece as mensagens de apoio e lamenta o ocorrido. Temporariamente, a loja irá atender dentro da Brascor, outra loja de tintas localizada na Carmindo de Campos.

“Nosso coração está partido e sentimentos imensamente pelos nossos funcionários e clientes que também foram afetados por essa tragédia. A loja era um lugar de convivência e alegria para muitos. [...] Nosso compromisso é com nossos clientes e funcionários, e vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para voltar a ser um local de referência e felicidade a todos”, consta de trecho da nota.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet