Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:23:55
informe o texto

Notícias / Variedades

29/04/2023 às 08:57

Nova turnê mundial de Beyoncé passará pelo Brasil, anuncia jornalista

A última vez que Beyoncé veio ao Brasil foi em 2013, no palco do Rock in Rio

Metrópoles

Nova turnê mundial de Beyoncé passará pelo Brasil, anuncia jornalista

Foto: Getty Images

Beyoncé está voltando, Brasil! Nessa sexta-feira (28), o jornalista Flesch levou os fãs brasileiros da artista à euforia ao anunciar que a turnê mundial de “Renaissance”, último álbum da artista, passará pelo país entre março e abril de 2024.

A cantora anunciou a turnê em fevereiro deste ano e já está fechando as datas das apresentações ao redor do mundo. O primeiro show está marcado para o dia 10 de maio em Estocolmo, na Suécia, seguido de Londres, França, Espanha, Amsterdã e Alemanha.

Depois da Europa, a cantora voltará para a América do Norte, onde fará shows no Canadá e em mais de 24 estádios dos Estados Unidos. O último show da agenda, por enquanto, é no dia 27 de setembro em Nova Orleans, cidade na Luisiana.

Sua última turnê mundial foi “On the Run II” em 2018, que contou com ela e seu marido, o rapper Jay-Z, em 48 paradas na América do Norte e Europa.

A última vez que Beyoncé veio ao Brasil foi em 2013, no palco do Rock in Rio, em que dançou o funk “Passinho do Volante” no Palco Mundo e tentou fazer o “quadradinho” no fim do show.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet