Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:43:26
informe o texto

Notícias / Política

14/05/2023 às 16:12

Prefeito ira criar cronograma para definir candidato e evitar racha em seu grupo político

Isso, porque vários estariam interessados em se tornar o sucessor do emedebista ano que vem

Kamila Arruda

Prefeito ira criar cronograma para definir candidato e evitar racha em seu grupo político

Foto: Luiz Alves / Prefeitura de Cuiabá

A fim de evitar qualquer tipo de conflito em seu grupo político, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirma que irá organizar um cronograma para definir quem irá encarar a disputa majoritária na Capital no próximo ano.

Isso, porque vários estariam interessados em se tornar o sucessor do emedebista no ano que vem. Entre eles, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), o secretário de Habitação Marcrean Santos (PP) e o presidente da Câmara de Cuiabá Chico 2000 (PL).

Apesar disso, ele não acredita que isso irá prejudicar e rachar o grupo para a disputa eleitoral rumo ao comando do Palácio Alencastro.

“Todos merecem e devem trabalhar e buscar o apoio da sociedade e apresentar propostas para Cuiabá. Quanto mais candidatos, melhor. Eu só vou organizar isso num cronograma, para que o grupo não chegue brigando na hora H”, enfatizou.

Para Emanuel, a prioridade é manter o grupo unido para que, mais para frente, decida em conjunto quem tem maior viabilidade eleitoral para a disputa.

“Então, eu vou preparar um cronograma, estabelecer datas, onde todos possam concordar e, com esse planejamento feito, a gente possa manter o grupo unido e escolher o nome com mais condições de representar Cuiabá nos próximos quatro anos”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet