Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:47:20
informe o texto

Notícias / Esporte

10/05/2023 às 18:18

Dourado enfrenta o Atlético-MG nesta quarta

O confronto acontece na Arena Pantanal, às 19h

Leiagora

Dourado enfrenta o Atlético-MG nesta quarta

Foto: Assessoria

A quarta-feira será de mais um grande desafio para o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. O Dourado encara o Atlético-MG, na Arena Pantanal, em confronto válido pela quinta rodada da competição nacional – o duelo está marcado para às 19h no horário de Mato Grosso.

Vindo de vitória fora de casa sobre o América-MG, o Dourado quer somar mais três pontos para permanecer longe das últimas posições na tabela de classificação. O duelo contra o Galo, inclusive, é confronto direto, visto que as duas equipes somam os mesmos quatro pontos.

O lateral-esquerdo PK, um dos reforços do Dourado para o Brasileirão e que volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão, destacou a importância de somar pontos dentro de casa para alcançar os objetivos do clube na competição, e frisou a dificuldade que o time vai enfrentar na partida contra o Galo.

“A Série A é um campeonato que não dá pra respirar. Não tem jogo fácil, é sempre um jogo mais complicado do que o outro. E quando se trata de confronto direto, é jogo de seis pontos. Não podemos de maneira nenhuma, assim como foi o pensamento de outros jogos, entrar para que a gente não pontue. Nós precisamos pontuar para que a gente a cada dia venha a deixar a zona de rebaixamento, se distanciar e buscar estar no topo da tabela”, afirmou o defensor.

Além do retorno de PK, Ivo Vieira também pode contar novamente com o zagueiro Vitão, que volta a ser opção para o sistema defensivo após se recuperar de um edema muscular. Uendel, em reta final de transição física, e João Maranini, que se recupera de uma cirurgia no joelho, seguem como desfalques.

Disputando três jogos em um intervalo de sete dias, o Dourado não teve muito tempo para treinamentos – nem para descanso – na preparação para o duelo contra o Galo. Foram duas atividades, realizadas nas tardes de segunda e terça-feira, respectivamente, no CT da Base.

 
Da assessoria Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet