Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:07:01
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 11:39

Homem encapuzado e armado estupra jovem na frente da mãe

O criminoso mandou a vítima e sua mãe entrar em um matagal ameaçando atirar na cabeça delas

Leiagora

Homem encapuzado e armado estupra jovem na frente da mãe

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Uma jovem de 22 anos foi estuprada nessa quinta-feira (11), no município de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá). O suspeito estava encapuzado e ameaçou a vítima e a mãe dela com uma arma de fogo.

Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma ligação sobre um ocorrência de estupro por volta das 18h na zona rural da cidade. 

Aos policiais, a vítima relatou que sua mãe havia buscado ela e estavam indo para casa quando se depararam com uma tora de madeira no meio da estrada, momento em que foram surpreendidas por um homem com uma arma de fogo longa, aparentando uma espingarda.

Consta no boletim de ocorrências que o criminoso mandou a vítima e sua mãe entrar em um matagal ameaçando atirar na cabeça delas. Em seguida, o homem obrigou as duas a tirarem as roupas e abusou da jovem. O suspeito estava encapuzado.

Ainda conforme relatos da vítima, após o estupro o suspeito mandou a vítima e testemunha vestirem a roupa e seguirem com a motocicleta, já com pneu estourado ate uma curva enquanto estava com uma lanterna em mãos e com a espingarda nas costas. Posteriormente, o abusador fugiu do local.
 
A vítima foi para o Pronto Socorro Municipal e recebeu atendimento médico. 

O boletim de ocorrências foi registrado para as medidas necessárias. O suspeito não foi identificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet