Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:23:49
informe o texto

Notícias / Polícia

12/05/2023 às 18:15

Criminosos envolvidos em roubo em fazenda de Poconé são presos

Roubo ocorreu no mês de abril, quando os suspeitos invadiram a propriedade e fizeram refém o casal de caseiros

Leiagora

Criminosos envolvidos em roubo em fazenda de Poconé são presos

Foto: PJC-MT

Dois criminosos envolvidos em um roubo ocorrido em uma fazenda na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta semana, após investigações da delegacia do município. Um dos suspeitos, de 19 anos foi preso na terça-feira (09) e o segundo investigado, de 31 anos, foi localizado nesta sexta-feira (12).

O crime ocorreu no dia 22 de abril quando os criminosos invadiram a propriedade rural, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos como motosserra, roçadeira, ar-condicionado, espingarda calibre 22 e uma motocicleta.

Nas investigações, as vítimas foram ouvidas na delegacia e por meio do arquivo fotográfico da Polícia Civil fizeram o reconhecimento de dois envolvidos no roubo.

Com base nas informações passadas pelas vítimas e em outras diligências realizadas durante o trabalho investigativo, foi possível levantar elementos contra os suspeitos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva, que foram deferidos pela Justiça.

Após expedidas as ordens judiciais, os policiais realizaram a prisão do primeiro suspeito na terça-feira (09), sendo posteriormente o preso encaminhado para a Gerência de Custódia do Fórum de Cuiabá.

Ainda durante as diligências em buscas dos autores do crime, os investigadores da Delegacia de Poconé localizaram nesta segunda-feira (12) o segundo envolvido no roubo, que foi localizado às margens da Rodovia Transpantaneira, no baixo Pantanal, sendo posteriormente encaminhada para a Gerência de Custódia em Cuiabá.

 
Da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet