Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:18:27
informe o texto

Notícias / Polícia

14/05/2023 às 09:03

Fotos | Criminosos roubam carro, são perseguidos pela polícia e um morre após troca de tiros

A dupla havia roubado um veículo Onix no bairro Jardim Aclimação, nas proximidades do Pantanal Shopping

Gabriella Arantes

<font color=Orange>Fotos</font color> | Criminosos roubam carro, são perseguidos pela polícia e um morre após troca de tiros

Foto: Rotam

Kaua Isao Sakai, de 18 anos, morreu após uma perseguição policial na Rua das Flores, bairro Serra Dourada, em Cuiabá, na noite desse sábado (13).

Conforme informações da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), dois homens haviam roubado um carro Onix no bairro Jardim Aclimação, nas proximidades do Pantanal Shopping. Durante o crime, eles sequestraram a vítima e a deixaram próximo a região do condomínio Belvedere. 

Depois disso, os policiais se deslocaram para as regiões de possíveis rotas de fuga dos infratores, onde a equipe conseguiu visualizar o veículo. Quando iniciou a tentativa de abordagem, dando ordem de parada, com instrumentos sonoros e luminosos ligados. Entretanto, os suspeitos não obedeceram as ordens e fugiram em alta velocidade. 

Os criminosos saíram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe que revidaram com disparos contra os suspeitos até cessar a ação. 

Em seguida, os policiais se aproximaram do veículo onde foi constatado que um dos suspeitos, que se encontrava no banco do motorista, estava alvejado e com sinais de vida. Enquanto o outro conseguiu evadir do local adentrando na região de mata. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e relatou que o suspeito alvejado não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet