Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:08:52
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 12:32

Homem que matou namorado da ex-mulher por ciúmes é preso após 7 anos

O criminoso foi localizado em Alta Floresta após informação do paradeiro

Leiagora

Homem que matou namorado da ex-mulher por ciúmes é preso após 7 anos

Foto: PJC-MT

Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil, sete anos após matar o namorado da ex-esposa, na noite desse domingo em Alta Floresta. O crime ocorreu no município de Cotriguaçu.

Conforme informações da Polícia Civil, o criminoso matou o namorado da ex-mulher em 2016, com disparo de arma de fogo. A motivação do crime era por cíumes.

O criminoso foi investigado e denunciado à Justiça e responde a processo criminal na comarca de Cotriguaçu por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que tornou impossível a defesa da vítima. Desde 2018 estava foragido da justiça. 

Após a informação de que foragido estava no município de Alta Floresta, a Polícia Civil iniciou a investigação para descobrir seu paradeiro e prendê-lo. Ele foi preso neste domingo no bairro Jardim Araras e depois conduzido à unidade prisional local.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet