Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:15:04
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2023 às 13:45

Suspeito de ameaçar esposa e filho de morte é preso

Os policiais também apreenderam uma pistola e 12 munições

Leiagora

Suspeito de ameaçar esposa e filho de morte é preso

Foto: PMMT

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, nesse domingo (14), um homem por ameaça de morte, violência doméstica na região central do município de Primavera do Leste. Os policiais também apreenderam uma pistola e 12 munições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa do suspeito acionou os militares após o homem aparecer na residência embriagado e ameaçar ela e o filho de quase dois anos de morte, com uma arma de fogo.

Aos policiais, a mulher ainda relatou que constantemente sofre com violência doméstica e psicológica e que inclusive já registrou um boletim de ocorrência contra o suspeito. 

Após essa última agressão, o suspeito saiu da casa em uma caminhonete modelo Amarok, branca. Durante buscas pelo homem, os militares identificaram o condutor na Avenida Coxilha, próximo à Unidade de Pronto Atendimento do município. 

O homem apresentava fortes sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade na fala. No interior do carro, os militares encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, doze munições e uma garrafa de whisky.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou ter registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet