Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
13:13:01
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2023 às 08:15

Mulher de 27 anos morre após colisão entre picape e motocicleta

O teste do etilômetro foi realizado no condutor do Saveiro e o resultado foi negativo

Eloany Nascimento

Mulher de 27 anos morre após colisão entre picape e motocicleta

Foto: Leia/MT

Adriana Oliveira Souza, 27 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos nessa segunda-feira (15), no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis. A vítima conduzia uma motocicleta.

A equipe de plantão da 1a Delegacia de Rondonópolis foi acionada no final da manhã para atender um acidente de trânsito que resultou em crime de homicídio culposo na direção de veículo.

O acidente envolveu dois veículos, sendo uma motocicleta Honda CG Titan e uma picape Saveiro, no cruzamento das vias Rua Arnaldo Estevam de Figueiredo com a Avenida General Antônio Tibúrcio. A moto trafegava pela Avenida e a Saveiro pela Rua Arnaldo Estevam, que é a preferencial, quando houve a colisão dos dois veículos. 

Conforme a Polícia Civil, o cruzamento das vias não possui sinalização vertical e a horizontal está quase apagada. O teste do etilômetro foi realizado no condutor do Saveiro e o resultado foi negativo.

No local, a equipe policial encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que já havia constatado o óbito da condutora da moto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet