Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:26:19
informe o texto

Notícias / Variedades

17/05/2023 às 10:22

Johnny Depp chora após seu filme ser aplaudido por sete minutos em Cannes

Ator é o protagonista de Jeanny du Barry, filme de abertura do Festival de Cannes, da diretora Maïwenn

Metrópoles

Johnny Depp chora após seu filme ser aplaudido por sete minutos em Cannes

Foto: Getty Images/Divulgação

Johnny Depp teve um retorno triunfal ao Festival de Cannes nesta terça-feira (16/5). O ator é o protagonista de Jeanny du Barry, da diretora Maïwenn, filme que abriu a mostra de cinema. O astro de Hollywood foi recebido calorosamente pela plateia, que o aplaudiu por sete minutos após o final da sessão.

Em vídeo publicado no Twitter pela revista Variety, é possível ver Depp emocionado com o gesto honroso do público. Esse é o primeiro papel de protagonista do ator em três anos; ele teve a carreira abalada após a disputa judicial com a ex-esposa Amber Heard.

Veja o vídeo

Jeanne du Barry é uma obra livremente inspirada na vida de Jeanne Bécu, que nasceu como filha ilegítima de uma costureira pobre e subiu à corte de Luís XV para se tornar sua última amante oficial. A famosa cortesã viveu um relacionamento escandaloso na corte de Versailles com o rei Luís XV, monarca conhecido pelas extravagâncias e inúmeras amantes.

Johnny interpreta o monarca Luís XV. O elenco também inclui Pierre Richard (E se Vivêssemos Todos Juntos?), Benjamin Lavernhe (Assim é a Vida), Noémie Lvovsky (Chocolate), Melvil Poupaud (Graças a Deus), India Hair e Pascal Greggory (Un beau matin).

Assista ao trailer


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet