Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:48:28
informe o texto

Notícias / Variedades

18/05/2023 às 10:59

Viih Tube revela que filha dormiu para não tomar banho: 'Igual a mãe'

Viih Tube ficou conhecida no Big Brother Brasil por não tomar banho e contou que a filha recém-nascida Lua está seguindo o mesmo caminho

Metrópoles

Viih Tube revela que filha dormiu para não tomar banho: 'Igual a mãe'

Foto: Reprodução

Viih Tube usou as redes sociais para contar um caso inusitado envolvendo a filha Lua Di Felice. A youtuber, que ficou conhecida por não tomar banho no Big Brother Brasil, afirmou que Lua dormiu na hora que iria tomar banho.

“Eu vendo que ela dormiu pesado bem na hora do banho. Acho que fazendo igual à mãe pra não tomar. Ela pensa que me engana”, brincou Viih no Instagram, usando filtro de maquiagem de palhaço tanto em si mesma como na bebê.

Recentemente, a ex-BBB brincou com a situação do banho e disse que passou a gostar ainda menos de tomar banho depois do nascimento de Lua, que aconteceu no início de abril. A influencer ainda revelou que se casou com Eliezer, em março, sem tomar banho antes da cerimônia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet