Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:56:38
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2023 às 10:48

Como foi a audiência que pode decidir herança de Gugu

Audiência foi referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato

Metrópoles

Como foi a audiência que pode decidir herança de Gugu

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (22/5), ocorreu em São Paulo uma audiência referente ao processo em que Rose Miriam di Matteo busca o reconhecimento de uma união estável com Gugu Liberato. Não houve consenso. As duas filhas saíram em defesa da mãe, enquanto o filho mais velho não se manifestou.

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o primogênito João Augusto Liberato manteve-se em silêncio durante a audiência. As gêmeas Marina e Sofia Liberato posicionaram-se a favor do reconhecimento da união estável entre seus pais.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e um dos sobrinhos do apresentador também não deram declarações na audiência que ocorreu na 9ª Vara de Família e Sucessões do foro central de São Paulo.

Está em jogo a herança bilionária deixada por Gugu. Rose Miriam foi excluída do testamento deixado pelo apresentador. Caso seja reconhecida a união estável, ela passa a ter direito ao espólio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet