Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:35:58
informe o texto

Notícias / Variedades

27/05/2023 às 13:08

Viih Tube brinca sobre voltar a ter relação com Eliezer após fim do resguardo: 'Nem lembrei'

Ex-BBB e influenciadora desabafou sobre o assunto nas redes sociais e pergunta para as seguidoras mamães: 'Como que faz?'

Gshow

Viih Tube brinca sobre voltar a ter relação com Eliezer após fim do resguardo: 'Nem lembrei'

Foto: Reprodução / Instagram

Viih Tube faz questão de compartilhar com seus seguidores cada passo e cada novidade da sua maternidade. Desta vez, a influenciadora usou suas redes sociais para desabafar sobre um momento que pode ser esperado por muitas mães no pós-parto: o fim do resguardo.

No entanto, Viih, que deu à luz Lua no dia 9/4, acabou esquecendo que já estava "liberada" para voltar a ter relações com Eliezer.

"Quarta-feira deu 45 dias de resguardo. E aí? Mães, me contem como que faz? Nem lembrei. O tempo que tenho, estou dormindo ou acordada fazendo meus trabalhos. Nossa filha dorme com a gente, como que faz?", disse ela.

Eliezer está proximo de Viih, enquanto ela amamenta Lua. A ex-BBB conversa com o marido sobre o fim do período de resguardo.

"Minha filha está escutando essa pouca vergonha!", brincou Eli, que estava ao lado da esposa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet