Cuiabá, sábado, 22/06/2024
06:36:15
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2023 às 17:57

Vídeo | Homem mata cadela prenha enquanto dava à luz; filhotes morreram

Um cachorro macho também foi agredido, mas foi socorrido com vida

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color>  | Homem mata cadela prenha enquanto dava à luz; filhotes morreram

Foto: Reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi denunciado por maus-tratos animal nessa sexta-feira (26), em Cuiabá. O suspeito matou uma cadela prenha enquanto dava à luz e os seus filhotes. Um cachorro macho também foi agredido, mas foi socorrido com vida.

O caso ocorreu quando a cadela estava dando a luz, e o homem começou a agredi-la. Conforme os filhotes iam nascendo o suspeito os matavam. 

A ação foi gravada e as imagens circulam nas redes sociais, nelas é possível ver a cadela morta no chão e outros cachorros feridos jogados no quintal da casa. O vídeo foi gravado por uma vizinha que discutia com o autor do crime e a esposa dele. 

O vereador por Cuiabá, Sargento Vidal (MDB), representante da causa animal na Câmara de Vereadores, recebeu o vídeo, foi até o local e resgatou o cachorro sobrevivente. O animal esta internado em uma clínica recebendo tramento médico.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente foi acionada e deverá apurar o caso.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet