Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
10:16:09
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2023 às 11:25

Passageira é baleada durante corrida de aplicativo na BR-070

A vítima estava indo para Cuiabá quando um condutor de outro veículo disparou contra ela e o motorista

Eloany Nascimento

Passageira é baleada durante corrida de aplicativo na BR-070

Foto: PMMT

Uma passageira, 56 anos, foi baleada no joelho durante uma corrida de aplicativo nesse sábado (27), na BR-070, em Cáceres. A vítima estava indo para Cuiabá quando um condutor de outro veículo disparou contra ela e o motorista.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação via 190, onde o comunicante informou que tinha em seu veículo uma passageira que havia sido vítima de disparo de arma de fogo. 

Ao se deslocar até o local indicado, os policiais conseguiram localizar o veículo Nissan Versa da vítima e ajudou a encaminhar a passageira baleada até a Unidade de Pronto Atendimento. 

O condutor do veículo relatou aos policiais que trabalha como motorista de aplicativo, porém estava transportando particularmente quatro passageiras, e que a cliente foi buscada no bairro Cavalhada na rua São Pedro, que a levaria até Cuiabá.

Segundo o motorista, durante o deslocamento pela BR-070 sentido capital, foi ultrapassado por um veículo Volkswagen Polo, porém o mesmo foi alcançado por ele, onde o condutor do outro carro  ficou irritado e em sequência acabou o fechando.

A ultrapassagem entre eles foi realizada mais duas vezes, até que o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao teto do Nissan, em seguida atirou novamente na porta acertando os dois joelhos da vítima que estava como passageira no banco de trás.

Consta no b.o, que após a tentativa de homicídio, o motorista do carro freou seu veículo deixando que o polo ultrapassasse.  Em seguida, o condutor do Nissan retornou para a cidade para prestar socorro à vítima. 

No hospital, o médico efetuou o atendimento da vítima, e posteriormente disponibilizou o projétil que foi retirado do joelho da passageira para devidos encaminhamentos. 

O suspeito não foi localizado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet