Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:39:05
informe o texto

Notícias / Variedades

30/05/2023 às 12:51

Bianca Andrade perdeu as contas de quanto gastou em mansão: 'Milhões'

Influencer e empresária, Bianca Andrade se mudou recentemente e compartilhou um vídeo no YouTube fazendo um tour por sua mansão

Metrópoles

Bianca Andrade perdeu as contas de quanto gastou em mansão: 'Milhões'

Foto: Agnews

Bianca Andrade, a Boca Rosa, se mudou recentemente e aproveitou para compartilhar um tour por sua nova mansão. Com paredes de vidro e diversos detalhes que chamam a atenção, a influencer e empresária revelou que perdeu as contas de quanto gastou no imóvel.

“Não faço ideia de quanto já gastei. Milhões”, contou Bianca, em entrevista à Quem. A empresária revelou que gastou R$ 18 milhões para comprar a sua nova residência, mas que o valor investido já ultrapassou o montante.

A empresária explicou que concentrou toda a sua energia na mansão. “Coloquei minha energia toda na casa, está tudo no lugar certinho, coisa que não acontecia mais ultimamente, pela vida corrida, então, estou bem feliz”, declarou.

Boca Rosa contou que a sua ficha ainda não caiu. “Ainda não consigo descrever a realização que foi. Estou boba ainda, passa um filme na minha cabeça, estou muito feliz. Foi um gasto pesado, foram 12 anos até realmente ter essa conquista na minha vida, mas, quando eu olho, olho para aquilo tudo, para minha vida, minha história, e posso falar: ‘eu mereço'”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet