Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:47:00
informe o texto

Notícias / Variedades

31/05/2023 às 12:22

Whindersson quebra silêncio sobre reatar casamento com Luísa Sonza

Rumores afirmaram que Luísa Sonza e Whindersson Nunes estariam tentando uma reconciliação. O humorista se explicou

Metrópoles

Whindersson quebra silêncio sobre reatar casamento com Luísa Sonza

Foto: Reprodução

O humorista Whindersson Nunes comentou pela primeira vez sobre a possibilidade de reatar a relação com a cantora Luísa Sonza, com quem foi casado de 2018 a 2020.

Durante o programa Provoca com Marcelo Tas, na TV Cultura, ele disse: “Povo pede pra eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa.”

“Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, completou.

Whindersson ainda afirmou que os dois ainda se falam: “No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa.”

Recentemente, rumores apontaram que os dois estariam tentando reatar a relação, mas Whindersson negou os rumores.

“Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, pontuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet