Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:32:21
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2023 às 14:40

Duas pessoas morrem durante trocas de tiros entre polícia e facções criminosas

No meio do fogo cruzado, os policiais conseguiram prender um bandido

Paulo Henrique Fanaia

Duas pessoas morrem durante trocas de tiros entre polícia e facções criminosas

Foto: PM / MT

Duas pessoas morreram durante uma troca de tiros entre a polícia e duas facções criminosas rivais na noite desse sábado (3) no bairro Juscelino Kubistchek, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Eliberty Cruz de Oliveira de 23 anos. Ele estava na rua quando pessoas ainda não identificadas passaram em um carro e efetuaram os disparos que acertaram o rapaz na cabeça e no abdômen.
 
Era por volta das 21h, quando dois amigos da vítima que presenciaram o crime subiram em uma motocicleta e foram atrás do carro que partiu em fuga. O garupa da moto estava com uma pistola e durante todo o tempo trocou tiros com os ocupantes do veículos.
 
Policiais militares que passavam pelo local foram atrás dos bandidos e em certo momento, o garupa apontou a arma para a viatura da polícia e fez menção de atirar. Os policiais então atiraram de volta e acertaram o rapaz, vindo os dois ocupantes da motocicleta a cair no chão.
 
O garupa foi identificado apenas como Pará. ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o condutor da moto teve apenas ferimentos leves. O rapaz contou à polícia que ele, Pará e Eliebert pertenciam a uma facção criminosa e que o ataque partiu de uma facção rival.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet