Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
00:25:49
informe o texto

Notícias / Variedades

06/06/2023 às 11:23

Apple lança óculos de realidade virtual e vira meme na internet

Durante o WWDC 2023, a Apple apresentou o novo software para o iPhone e ainda lançou o novo óculos de realidade virtual

Metrópoles

Apple lança óculos de realidade virtual e vira meme na internet

Foto: Reprodução

Durante a WorldWide Developers Conference, a WWDC 2023, a Apple anunciou diversas novidades para os próximos dias. Além de um novo sistema operacional, a gigante ainda revelou o novo óculos de realidade virtual, o Apple Vision Pro. Com previsão de lançamento para o ano que vem, entretanto, o gadget virou meme nas redes sociais.

Tim Cook, CEO da Apple, pronunciou, na abertura do evento, a importância do óculos para a Apple. “Hoje, vamos fazer um dos nossos maiores lançamentos da história. Um novo tipo de computador que combina perfeitamente o mundo real e o mundo digital”, explicou. Além de poder controlá-lo com a mão, ainda será possível utilizar a voz ou os olhos para “surfar” no ecrã do aparelho.

Entretanto, nas redes sociais, o brasileiro não perdeu tempo e passou a compartilhar diversos memes sobre a nova tecnologia, principalmente por conta de seu design… Sobrou até para o galinho da Sadia e para os Powers Rangers.

Confira:











Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet