Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:40:12
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2023 às 10:01

Vídeo | Após pedido de vista, vereadores partem para vias de fato em Aripuanã

Confusão ocorreu durante reunião de comissões, nessa segunda-feira (5)

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Após pedido de vista, vereadores partem para vias de fato em Aripuanã

Foto: reprodução

Uma grande confusão entre os vereadores da Câmara Municipal de Aripuanã foi registrada durante uma reunião de comissões, nessa segunda-feira (5), no município (a 959 km de Cuiabá). Os ânimos se exaltaram após um pedido de vista e um dos parlamentares começou a ofender o colega com xingamentos e agressão física.

De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador Cleberson Lazarotto (Republicanos), conhecido como Totó, foi até a delegacia e relatou que estava na Câmara durante uma reunião de comissões e que após um pedido de vista, o colega de Parlamento Jaime Yung (PP), conhecido como Caxeta, começou a ofender os autores do pedido, chamando-os de “pé de rato, vagabundos”. 

Além disso, o parlamentar relatou que enquanto o colega ofendia os demais vereadores, ele socava uma mesa de forma agressiva na tentativa de amedrontar os parlamentares.

Aos policiais, o vereador Totó disse ter discordado da atitude de Caxeta, e que quando se levantou para perguntar ao colega a quem ele estava direcionando as ofensas, e o mesmo disse que se referia ao próprio Totó, posteriormente partindo para a agressão física contra ele.

A confusão foi gravada pela câmera de segurança interna. Nas imagens, é possível ver o momento em que a discussão começou, quando o vereador Caxeta se levanta da cadeira e parte para cima do colega Totó.

Na sequência, é possível ver os demais parlamentares entrando na briga para segurar o agressor, que só parou após Totó  ser tirado da sala.

Consta no boletim que mesmo após o parlamentar sair da sala, Caxeta continuou com as ofensas e com ameaças, dizendo: “vou te pegar, aqui ou lá fora”. 

A ocorrência foi registrada para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet