Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:29:55
informe o texto

Notícias / Variedades

07/06/2023 às 16:50

SBT se pronuncia após demissão de Dudu Camargo do canal

O SBT enviou uma nota ao Metrópoles dando mais detalhes sobre a polêmica demissão do pupilo de Silvio Santos

Metrópoles

SBT se pronuncia após demissão de Dudu Camargo do canal

Foto: Reprodução Instagram

O SBT se pronunciou sobre a demissão de Dudu Camargo do canal, onde o pupilo de Silvio Santos passou sete anos de contrato exclusivo no comando do jornalístico Primeiro Impacto. A demissão do apresentador foi anunciada pelo TV Pop e confirmada pelo SBT ao Metrópoles.

Em nota enviada ao Metrópoles, o canal do Dono do Baú confirmou a saída de Dudu Camargo e disse que “a versão [dos fatos] é que a parceria entre a ambas partes se encerrou”.

Sobre os rumores de que Dudu deixou um pano com fezes no camarim, o canal apenas afirmou: “O restante é boato.”

Ponto final

Segundo o TV Pop, o motivo da demissão de Camargo seria um episódio de mal-estar do apresentador, que teria terminado com o pupilo de Silvio Santos defecando em seu próprio camarim.

Acontece que, de acordo com o site, ele teria se limpado com uma toalha, mas não jogou o pano no lixo e o escondeu atrás de um… micro-ondas.

Outros apresentadores, que também usam o mesmo camarim, reclamaram com a diretoria do canal. Pelas câmeras de segurança, eles encontraram o responsável pela situação constrangedora.

Dudu Camargo não teria negado ser o responsável pela caganeira, justificando que sentiu um mal-estar e não conseguiu chegar ao banheiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet