Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:46:49
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2023 às 10:00

Fãs de Taylor Swift acampam em fila no Rio para pré-venda do show

Ingressos começam a ser vendidos para clientes de um banco nesta sexta-feira (9)

Do G1

Fãs de Taylor Swift acampam em fila no Rio para pré-venda do show

Foto: Reprodução / TV Globo

Fãs da cantora e compositora Taylor Swift montaram acampamento na porta do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para a pré-venda de ingressos do show da norte-americana. Os primeiros da fila chegaram na tarde de quarta-feira (7).

"Vim para cá sozinha, estava cheia de medo de sem conversar com ninguém na fila, mas arrumei um grupo aqui, arrumei até vó aqui", brinca uma fã.

A cantora chegou a anunciar que faria um show no Rio em 2020, mas foi cancelado por conta da pandemia da Covid-19. Para não perder a oportunidade de ver a artista, os seguidores armaram estratégias para não perder seus ingressos.

"Tem comida ali na barraca, bebida. A gente pede pelo aplicativo", diz um.

"Para realizar um sonho a gente dá um jeito", afirma outro fã.

A apresentação no Rio está marcada só para 18 de novembro, e os ingressos começam a ser vendidos para um grupo prioritário às 10h desta sexta-feira (9). A venda geral abre às 10h de segunda-feira (12). As entradas custam de R$ 240 a R$ 950.

A cantora é muito aguardada pelos fãs brasileiros desde, pelo menos, 2020, quando passaria por aqui com a “Lover Fest”. Com a pandemia, toda a turnê foi cancelada.

Além do Rio, o show vai acontecer em São Paulo nos dias 25 e 26 de novembro.

Esta é a primeira vez que uma turnê de Taylor Swift passa pelo Brasil, mas ela já esteve no país para um curto show promocional em 2012.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet