Cuiabá, sexta-feira, 10/05/2024
13:16:26
informe o texto

Notícias / Polícia

09/06/2023 às 15:15

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso no momento em que buscava ajuda médica

Durante o roubo, o suspeito foi atingido por um tiro disparado pela vítima

Paulo Henrique Fanaia

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso no momento em que buscava ajuda médica

Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã dessa quinta-feira (8) no bairro Jardim Shangri-la, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A vítima, que tinha porte de arma, conseguiu se defender e atingiu com um tiro um dos bandidos, que foi preso no momento em que buscava ajuda médica em um hospital da cidade.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por voltadas 5h30 para atender um chamado de roubo no bairro. Uma testemunha contou aos policiais que a vítima já havia sido encaminhada a um hospital particular do município. Chegando no local, os policiais foram informados que um homem desconhecido havia dado entrada em outro hospital com um ferimento produzido por arma de fogo.
 
Chegando nesse outro hospital, os policiais encontraram o carro da vítima que havia sido roubado, estacionado na frente da unidade de saúde. Logo que foi abordado, o suspeito que estava recebendo cuidados médicos confessou o crime.
 
Ele contou que foi até a casa da vítima junto de outro suspeito e que ao invadir a residência, a vítima disparou diversas vezes contra a dupla. Mesmo feridos, os bandidos conseguiram roubar o carro. Ao perceber que havia sido atingido, o suspeito foi até a unidade de saúde, porém, durante a fuga, ele acabou atropelando uma mulher que pilotava uma moto. O suspeito foi preso e a mulher atropelada passa bem.
 
Motorista preso
 
Durante as investigações para encontrar o segundo suspeito do roubo, os policiais identificaram que um veículo de aplicativo teria dado apoio para o crime. Ao fazer rondas pelo bairro, os policiais localizaram o carro e o motorista.
 
Em entrevista pessoal, o motorista acabou confessando que fez uma corrida para levar uma escada até a casa da vítima e que ajudou os bandidos a pilarem o muro. Ele disse que foi contratado por um dos bandidos para levar a escada.
 
O homem foi preso.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet